Anúncio Superior

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meu Amigo e Minha Festa!

Tenho um grande amigo e companheiro de muito tempo.
As vezes ele é meio inconsequente mas eu sempre o apoiei nas suas trapalhadas, mesmo porque também já fizemos as nossas e isso de certo modo é normal dependendo do ponto de vista.
Temos muitos interesses em comum onde nosso laço de amizade, colaboração e afinidade está acima de qualquer outra coisa. Sem a menor sombra de dúvida.

Mas pensando aqui com meus botões chego a conclusão que ele agora está me colocando um belo abacaxi nas mãos.

Está tudo certo para minha grande festa nos próximos dias, mas esse meu querido amigo, o qual reiterei meu irrestrito apoio recentemente, está armando um grande "barraco".

Esperei muito tempo por esse evento, essa festa onde contarei com muitos outros convidados amigos ou conhecidos. Na verdade minha festa irá chamar atenção até mesmo de meus desafetos, tamanha a minha importância aos olhos do mundo.

Não fosse esse vacilo do meu querido amigo, os holofotes estariam totalmente voltados para minha pessoa. Tenho tantos desafios pela frente que precisarei de muito apoio e ajuda para vencê-los. Na verdade preciso estar com minha popularidade e credibilidade em alta aos olhos do mundo todo.

Mas com um amigo desses, sinceramente creio que nem preciso de inimigo!

Pior que nem posso acusá-lo de "assassino" pois na verdade ele se espelha nas minhas atitudes....

(.....BARACK OBAMA, presidente eleito dos EUA, refletindo sobre seu amigo do oriente medio ISRAEL que nesse momento descarrega suas armas nas cabeças de palestinos na faixa de Gaza.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário