Anúncio Superior

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Perco o amigo, mas não a piada!

Vivemos em plena democracia neste país que se acha democrático. Se acha porque quem faz a democracia somos nós em nosso dia á dia como cidadãos e pessoas que vivem em sociedade.
E muitos de nós sem dúvidas estamos mais para ditadores do que democratas.

E neste contexto de pseudo-democracia, tanto de um lado como de outro, encontramos apaixonados pela política que defendem raivosamente suas preferências como se estivessem torcendo por seus times de futebol do coração.

E no meio desse enredo vale tudo, até ser anti-democrático e buscar enfiar guela abaixo dos outros os motivos pelos quais o seu partido ou político de preferência é melhor preparado (mesmo que não seja).

Desde que o atual governo federal está no comando, principalmente aqui no sudeste, mais precisamente em São Paulo onde eu vivo e convivo com demais seres pensantes, observo a indignação para com o "sem dedo analfabeto.

Sim senhores, é assim no mínimo que ele, o Presidente da República nordestino e retirante é tratado por pessoas da alta, média e baixa classe.
Sua canditada as próximas eleições para a presidencia da república é tratata como sapatão e terrorista para ficarmos apenas nestes dois exemplos.

Pela rede, principalmente por e-mails ou blogs é possível encontrar de tudo e mais um pouco sobre o que pensam os democráticos ditadores.

Aqueles tipos que amam uma democracia desde que sua vontade e sua ordem imperem.

"Pode pintar de qualquer cor desde que seja azul e amarelo. Vermelho NUNCA!"

Imediatamente quando voce confronta através de idéias e argumentos inteligentes um democrata-ditador, voce é taxado de "Petista", "Petralha", "Aloprado" e por aí vai... Chega a ser cômico!

A bagunça que tomou conta da oposição e do canditado que está estacionado há 8 anos com 35% de intenções de votos pelo país, e que vê a candidata da posição subir nas pesquisas está fazendo estrago em cima de estrago. Não só a oposição está louca de pedra como também seus simpatizantes.
Aqueles que há 8 anos fazem parte dos quase 35% de intenções de votos.

Hoje recebi um e-mail de um amigo que é simpatizante ativo do PSDB, que propõe algo inusitado:
A alternância no poder.

Não pude perder a oportunidade de dar uma "estocada" em quem prega a alternância no poder (Federal), mas que mantém por mais de 16 anos a mesma trupe á frente do Governo Paulista. (Democracia?).

Abaixo o "pensamento" em letras garrafais recebido por e-mail e minha resposta ao remetente:

Assunto: Para os esquecidinhos...

"O politico e a fralda devem ser trocados com frequência, e pelos mesmos motivos"

Eça de Queiroz

Minha resposta:


Concordo plenamente!
Que o diga o Estado de São Paulo com 16 anos sob a “jestão” do PSDB!
Ninguém merece...
Hahahahahahahahaha


A tréplica não pôde ser postada devido á conteudo impróprio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário