Anúncio Superior

domingo, 28 de junho de 2009

Desanimar Jamais

Minha última postagem aqui no blog havia sido no dia 2 desse mês.
O que aconteceu nesse período?
Porque me distanciei? Cansei de postar?
Cansei de acompanhar os demais blogs e a mídia de maneira geral?

Diria que um pouco de cada, sabe?

Porque chega a ser nojenta a manipulação das mentes humanas e tem uma hora que isso revolta de tal maneira que me leva a desligar rádio, tv, internet e tudo o mais.

Viro um ermitão? Talvez sim!
Creio que isso seja importante para não se correr o risco de ter um dia de fúria e consequentemente meter uma bala na cabeça de algum político fdp ou outros tantos hipócritas que habitam as mais variadas camadas da sociedade e levam a vida brincando e manipulando seres humanos como se fossem marionetes ou bonecos.

Então aproveitei esse mês de Junho, o mês dos namorados (não me importa se seja comercial) e fiquei longe (não completamente - tenho visto a palhaçada prá cima do Sarney no senado federal) apenas curtindo a minha linda namorada. E digo que não há nada melhor que isso, sabe?! O amor é que vale á pena e só ele.

O que sobra além do amor não tem a menor significância.
E é isso que faz com que em nosso íntimo tenhamos a certeza absoluta de que vale a pena acreditar e acima de tudo jamais desanimar.

Portanto viva o amor! E abaixo os podres poderes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário