Anúncio Superior

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Terror em New York?

Lí alguma coisa aqui e alí, ouví comentários assustados de âncoras de telejornais e emissoras de rádio com relação ao "quase atentado" com carro bomba em plena New York.
Acho lindo os sabujos daqui enrolando a língua para pronunciar como um lord inglês as palavras "Time Square".

Mas para mim sinceramente o que importa é saber como um atentado a bomba de extremistas (não sei de onde) culminou num fracasso obscuro.

Calma, não estou fazendo apologia ao terror, nem muito menos me colocando a favor desse tipo de ação em nenhuma parte do mundo.
Apenas estranho, repito mais uma vêz, o fracasso de tal ação.

Muitas perguntas ficam sem respostas e nem quero enumerá-las.

E mais que isso, espero sinceramente que isso não seja mais uma armadilha do Império para justificar sei-lá o que no futuro próximo.

Conheço um país que já usou de artifícios assim num dado momento de sua história e naquela época uma bomba explodiu no colo de um sargento do exército o levando a morte. Há exatos 29 anos!

Para quem invade países com a justificativa destes possuírem armas de destruição em massa que jamais foram encontradas, nada mais me surpreende.

Tem gente que é capaz de matar a própria mãe para atingir seus objetivos excusos.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário