Anúncio Superior

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hugo Chaves dá Carro Roubado de Presente á Evo Morales

Chega a ser lamentável a maneira bizonha e zombeteira com que a mídia convencional  ou PIG (como diz o jornalista Paulo Henrique Amorim), se dirige ao seu público para trazer informação. 
Ou seria deformação? Ou ainda desinformação?

Leio num site qualquer uma manchete que me informa que o" Presidente da Venezuela, Hugo Chavez, deu de presente ao Presidente da Bolívia um carro roubado".

Claro que de imediato percebi o tipo de armação por trás da manchete e fui conferir o texto da notícia, mas e aquele cidadão que normalmente não vai aos detalhes da informação? Esse sem sombra de dúvidas, ficou convencido que Chavez é um descarado que presenteia um amigo Presidente com um objeto roubado. 

Simples assim.

E simples assim é a maneira convencional que os meios de comunicação envolvem e seduzem seu público. 

E é simples assim que eles influenciam e dominam corações e mentes desavisadas neste jogo maquiavélico em que atuam as grandes redes de comunicação.


Automóvel doado por Chávez a Evo Morales é roubado 
04 de maio de 2010 15h24

Um dos veículos de segurança do presidente da Bolívia, Evo Morales, presenteado pelo colega e aliado venezuelano, Hugo Chávez, foi roubado no domingo enquanto o motorista ia comprar pão.
 
Uma fonte do Ministério de Governo disse hoje à Agência Efe que ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo.

Segundo o jornal "La Prensa", o roubo aconteceu na manhã quando o chofer desceu para comprar "marraquetas", um pão típico de La Paz, para o café da manhã de Morales.

Os meios de comunicação da cidade assinalaram que na segunda-feira nenhum funcionário do Governo quis se referir ao tema, conhecido pela denúncia feita pelo chofer à Direção de Roubo de Veículos da Polícia.

O carro, um 4X4 Land Cruiser, é parte de um grupo de 16 veículos de segurança doados por Chávez para Morales e outros altos funcionários bolivianos no dia 1 de novembro de 2008.

Um comentário:

  1. Seção Quebra-Galho: Aprenda já e de graça a consertar fechaduras e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br

    ResponderExcluir