Anúncio Superior

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Jornal Nacional (Defeca Geral)


É muito prá minha cabeça ver o quão sórdido e lamentável é o "Padrão Globo de Jornalismo". Na verdade, esses cretinos transvestidos de jornalistas e comunicadores de massa, não passam de uns debilóides que fazem jornalismo para outros que eles julgam debilóides. Estão atrasados com um pé no século passado e fazendo jornalismo impresso e televisivo para um país que não existe mais.
O Brasil mudou, mas os crápulas (i)responsáveis pela comunicação de massas no país estão afundando cada dia mais na sua sordidez e mesquinhez por não terem capacidade de enxergar um palmo na frente do nariz.
Então, é um festival de idiotices a todo instante nas páginas da "veja da ed. abril", na folha de são paulo, no estado de são paulo, no globo, na revista época, na revista istoé, na bandnews, na cbn (a radio que toca o terror), na rede bandeirantes e etc e tal.

Vão pro inferno todos eles por imaginar que o povão é mesmo babaca, como afirmou o willian bonner, que comparou os telespectadores do "jn" com o Holmer Simpson, um mal informado e de baixo raciocínio que vive atirado numa poltrona comendo sem parar e assiste tv sem capacidade de dicernimento.

A televisão (guardadas raríssimas excessões) é um LIXO. A grande imprensa é um LIXO. E querem fazer daquele que deveria ser seu maior patrimônio (o telespectador, o leitor, o cliente dos seus clientes), um bando de idiotas que são teleguiados e mantidos como gado. Estão redondamente enganados.
Criem vergonha nessa cara suja e honrem os diplomas e juramentos feitos na conclusão do curso de jornalismo. Sejam menos micróbios e mais humanos. A plebe agradece!

Maldita internet, educação e inclusão social - lamentam eles.

Abaixo a transcrição da verdadeira entrevista do Presidente Lula respondendo sobre o Mensalão dos DEMOS do DF. Em tempo: (des)governador de SP, Zé do Pedágio - diga-me com quem andas que lhe direi quem você é. (Toda reflexão até aqui faz parte do "Essa é Minha Opinião")!

Não foi como noticiado

O destaque de uma frase do presidente Lula para dar títulos a notícias em portais e sites da internet está levando analistas e leitores a interpretações equivocadas.
Para tirar dúvidas quanto às respostas dadas pelo presidente às perguntas da imprensa sobre a operação Caixa de Pandora da Polícia Federal, que investiga denúncias de corrupção no Governo do Distrito Federal, com suposto envolvimento do governador José Roberto Arruda, reproduzimos o trecho integral da entrevista -- em vídeo e texto:
 

Jornalista: Presidente, como é que o senhor está acompanhando o escândalo envolvendo o governador Arruda, no Distrito Federal?
Presidente: Eu não estou acompanhando, eu não estou acompanhando, porque está na esfera da Polícia Federal. Se está na esfera da Polícia Federal, o Presidente da República não dá palpite. Espera a apuração, para depois falar alguma coisa. Vamos aguardar…
Jornalista: As imagens não falam por si ali, Presidente?
Presidente: Não, mas vamos aguardar. Imagem não fala por si. O que fala por si é todo o processo de apuração, todo o processo de investigação. Quando tiver toda a apuração, toda a investigação terminada, a Polícia Federal vai ter que apresentar um resultado final, um processo, aí anuncia. Aí você pode fazer juízo de valor. Mesmo assim, quem vai fazer juízo de valor final é a Justiça. O Presidente da República não pode ficar dando palpite, se é bom, se é ruim. Vamos aguardar a apuração.
Jornalista: Existem suspeitas, por exemplo, de que esse escândalo tenha vinculações também com questões de financiamento eleitoral. O Brasil já discutiu essa questão da reforma do financiamento eleitoral, mas não avançou. Como é que se resolve esse problema recorrente?
Presidente: Olha, eu tenho duas propostas, já, que eu mandei para o Congresso Nacional. Eu já mandei duas mini reformas políticas para o Congresso Nacional. Agora, não é o Poder Executivo que vota, no Congresso Nacional. Nós já mandamos… No ano passado mandamos uma. Mandamos uma, agora, com sete pontos importantes para serem votados, um deles é o financiamento público. Eu espero que o Congresso Nacional tenha maturidade para compreender que grande parte dos problemas que acontecem com dinheiro é a questão da estruturação partidária no Brasil. Então, vamos mudar urgentemente e fazer uma reforma política. Eu acho que a reforma política é condição fundamental para que a gente tente evitar que problemas como esse continuem ocorrendo no Brasil.
Fonte: Blog do Planalto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário