Anúncio Superior

terça-feira, 24 de março de 2009

É o Governo do Estado de São Paulo Trabalhando por Você

Você liga o rádio. Você liga a TV. Você lê o jornal. Vê a revista semanal e os portais de internet.
Em todos os lugares uma campanha ostensiva e massante batendo na sua cabeça:
É o Governo do Estado de São Paulo Trabalhando por Você!

Clique no google e você encontrará esta frase 801.000 vezes em apenas 21 segundos.

Trabalhando por mim? Tem certeza?
Não estaria o Governo do Estado trabalhando em causa própria?
Não estaria o Governo do Estado trabalhando em pról de sua gangue?
E por que estaria o Governo a todo momento me lembrando que trabalha por mim?
Por que veicular em todas as mídias tantas obras que seriam em meu benefício, se o Governo foi eleito para administrar bem e melhorar a minha vida?
Não seria essa a sua obrigação?
Então por que ficar se vangloriando de tal feito se não passa de sua obrigação cuidar bem de mim, me proteger, me prover com sáude, educação, segurança, transporte etc, etc e etc?
Está cuidando bem de mim ou estaria cuidando bem de seu futuro político?
Ou melhor, de seu presente político?
Porque é um presente governar e administrar uma conta do tamanho do Estado de São Paulo que simplesmente representa + de 1/3 de todo PIB produzido no Brasil.

Nem vale a pena ficar discutindo sobre o jogo sujo do poder. Esse jogo sujo que não restringe-se apenas ao Executivo ou Legislativo. Já alcançou até mesmo a cega Justiça e aí nada mais se pode fazer ou esperar dos homens de boa vontade.

A indignação vem quando você se depara com a total falta de vergonha na cara desses pseudo-gestores. E sinceridade, maior falta de vergonha na cara quem tem é justamente quem elege ou contribui para a continuidade das coisas anos após anos, décadas após décadas.
Vemos pessoas sentadas na frente da TV reclamando na hora do Jornal Nacional mas depois rindo, vibrando, se emocionando com as telenovelas e BBB´s (barangas bregas do brasil) até chegar a hora do descanso.

No dia seguinte estará essa figura enfrentando os piores problemas a que um ser humano pode ser lançado e ainda receberá de brinde a massificação da propaganda enganosa do "Governo do Estado de São Paulo Trabalhando por Você"! Pior é que nem se dará conta disso!

Governo algum faz mais do que sua obrigação por trabalhar em pról da melhoria da qualidade de vida da sociedade. Mesmo porque os conchavos e desvios de dinheiro público os enriquecem no mínimo até a sua 5.a geração.

Fala menos e mostra mais porque nem só de marketing vive o homem, Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário