Anúncio Superior

sexta-feira, 27 de março de 2009

Feliz Aniversário!

Qual o meu presente?

A magnífica notícia no início da noite, sobre a liberação dada pela Justiça Brasileira em duas estâncias para a dona da Daslu.
Esta referida senhora foi condenada a 94 anos de prisão por crimes de sonegação fiscal, contrabando, fomação de quadrilha, falsificação de documentos entre outros.

Diante disto fica cada vez mais fácil eu explicar ao meu filho adolescente que na vida o crime jamais compensa e que sim, vale á pena nossos esforços para que ele continue seus estudos na busca por uma vida mais digna.
Fica mais fácil convencê-lo de que vivemos num país digno de orgulho e que seus filhos sem somba de dúvidas, terão uma vida muito melhor no futuro.

Eu te amo meu Brasil, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário