Decidido a disputar a sucessão presidencial de 2010, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), vem realizando manobras precisas em busca de apoio e visibilidade, procurando afastar a fama de político agressivo. Na mira, tanto as aproximações com rivais como Geraldo Alckmin e Orestes Quércia, quanto a atração do empresariado e mesmo de sindicalistas.
Fonte: Reuters
Se navegarmos na internet de maneira geral e mais amiúde na blogosfera im busca de informações iremos descobrir quem realmente é esse cidadão que postula mais uma vez a indicação de seu partido para sair candidato á presidente em 2010.
O que me intriga é o porque desse cidadão imaginar que seria uma excelente alternativa para o Brasil? Pior ainda, porque a mídia terrorista quer vender essa figura como o salvador da pátria? Quem é ele? O que fez? O que faz? Qual sua história de vida? Quais suas maneiras de gerir a coisa pública?
Se você é de São Paulo deve ter as respostas bem na sua cara todos os dias!
Mas como diz o jornalista Paulo Henrique Amorim, apenas SP vota no PSDB há mais de 14 anos consecutivos.
E como os Paulistas se julgam o máximo da sociedade, o supra sumo do Brasil querem convencer e enfiar guela abaixo essa figura grotesca para a Presidência da República. Vá de retro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário