Pois é. O dono do castelo (Edmar Moreira DEM-PFL-PDS-ARENA) que foi escolhido vice-presidente da câmara dos deputados federais, que por conseguinte acumula a função de corregedor da casa, está passando por uma saia justa. Não só ele, mas também seus amigos de partido (DEM-PFL-PDS-ARENA) e diria mesmo que todos os profissionais dessa área social conhecidos como políticos.
Gostaria de abrir um parênteses para falar sobre essa manobra de marketing encontrada pelo partido DEMOCRATAS, sigla DEM e que muitos apelidaram de DEMO.
Em marketing, o maior valor de um produto é a sua marca.
Muitos produtos são conhecidos e confundidos com sua marca, o que quer dizer que as pessoas usam e compram: 'gillete', bombril', 'omo', 'brahma' e 'brastemp' ao invés de comprarem 'barbeador', 'esponja de aço', 'sabão em pó', 'cerveja' e 'geladeira'.
Daí o tamanho significado de um produto em relação á sua marca.
Marca forte, produto forte e consequentemente campeão de vendas em seu segmento.
No caso específico do partido "Democratas" DEM ou DEMO como preferirem, existe uma clara intenção de desvinculação do produto original, de sua "marca" original. Aquilo á que se presta um produto.
Este partido (DEM) é o antigo PDS/PFL criado após o término da Ditadura Militar,que por conseguinte nasceu da antiga 'ARENA', partido que apiou de cabo á rabo a Ditadura Militar em todo o tempo em que os militares dirigiram o país, desde o GOLPE de 1964 até 1985.
Não tem como desvincular!
Não é mudando o nome desse tipo de produto que poderemos confiar que o mesmo passou a oferecer mais qualidade ao consumidor.
Em marketing, eu diria que esse tipo de maquiagem pode até colar no início, mas quando o consumidor sentir o sabor, verá que foi ludibriado e que trata-se na verdade da mesma porcaria que já havia exprimentado anteriormente e reprovado.
O DEM-PFL-ARENA é um partido de extrema direita, com idéias retrógradas e de atitudes prá lá de exdrúxulas, conhecido como o grande sugador das tetas do erário desde os mais remotos tempos da historia política do país.
Portanto, torna-se importante sempre que nos referirmos ao "Democratas", fazermos menção ao PFL-PDS-ARENA para que não se perca na memória, principalmente dos eleitores mais novos, esta referência de políticos da era paleolítica.
Isto posto, muita coisa em relação ao homem do castelo já está explicada.
Na verdade a casa caiu prá ele, seus amigos de partido e de classe.
Quer dizer, o castelo caiu.
O mesmo já renunciou ao cargo de vice presidente da câmara e corre o risco de ser expulso do partido. (sic)
Alguém acredita nessa possibilidade de expulsão?
Eu não! É apenas uma tentativa de abafar o caso.
Na verdade a exposição na mídia a que teve nos últimos dias, fizeram com que ele se tornasse ainda mais conhecido, comentado e visto.
Olhando pelo prisma do marketing e suas ferramentas, há possibilidades de levá-lo á vôos mais altos na vida política. Afinal estamos no Brasil.
Ele é apenas um caso que veio á tona.
E os demais quinhentos e tantos que por lá estão?
E os demais parceiros que estão nos legislativos estaduais como deputados, ou ainda os vereadores dos mais de cinco mil municípios do país?
Eles devem estar dizendo: Yés, we can!
Gostaria de abrir um parênteses para falar sobre essa manobra de marketing encontrada pelo partido DEMOCRATAS, sigla DEM e que muitos apelidaram de DEMO.
Em marketing, o maior valor de um produto é a sua marca.
Muitos produtos são conhecidos e confundidos com sua marca, o que quer dizer que as pessoas usam e compram: 'gillete', bombril', 'omo', 'brahma' e 'brastemp' ao invés de comprarem 'barbeador', 'esponja de aço', 'sabão em pó', 'cerveja' e 'geladeira'.
Daí o tamanho significado de um produto em relação á sua marca.
Marca forte, produto forte e consequentemente campeão de vendas em seu segmento.
No caso específico do partido "Democratas" DEM ou DEMO como preferirem, existe uma clara intenção de desvinculação do produto original, de sua "marca" original. Aquilo á que se presta um produto.
Este partido (DEM) é o antigo PDS/PFL criado após o término da Ditadura Militar,que por conseguinte nasceu da antiga 'ARENA', partido que apiou de cabo á rabo a Ditadura Militar em todo o tempo em que os militares dirigiram o país, desde o GOLPE de 1964 até 1985.
Não tem como desvincular!
Não é mudando o nome desse tipo de produto que poderemos confiar que o mesmo passou a oferecer mais qualidade ao consumidor.
Em marketing, eu diria que esse tipo de maquiagem pode até colar no início, mas quando o consumidor sentir o sabor, verá que foi ludibriado e que trata-se na verdade da mesma porcaria que já havia exprimentado anteriormente e reprovado.
O DEM-PFL-ARENA é um partido de extrema direita, com idéias retrógradas e de atitudes prá lá de exdrúxulas, conhecido como o grande sugador das tetas do erário desde os mais remotos tempos da historia política do país.
Portanto, torna-se importante sempre que nos referirmos ao "Democratas", fazermos menção ao PFL-PDS-ARENA para que não se perca na memória, principalmente dos eleitores mais novos, esta referência de políticos da era paleolítica.
Isto posto, muita coisa em relação ao homem do castelo já está explicada.
Na verdade a casa caiu prá ele, seus amigos de partido e de classe.
Quer dizer, o castelo caiu.
O mesmo já renunciou ao cargo de vice presidente da câmara e corre o risco de ser expulso do partido. (sic)
Alguém acredita nessa possibilidade de expulsão?
Eu não! É apenas uma tentativa de abafar o caso.
Na verdade a exposição na mídia a que teve nos últimos dias, fizeram com que ele se tornasse ainda mais conhecido, comentado e visto.
Olhando pelo prisma do marketing e suas ferramentas, há possibilidades de levá-lo á vôos mais altos na vida política. Afinal estamos no Brasil.
Ele é apenas um caso que veio á tona.
E os demais quinhentos e tantos que por lá estão?
E os demais parceiros que estão nos legislativos estaduais como deputados, ou ainda os vereadores dos mais de cinco mil municípios do país?
Eles devem estar dizendo: Yés, we can!
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