Anúncio Superior

domingo, 5 de abril de 2009

O câncer da contrabandista!

A contrabandista da elite paulistana e dona da boutique Daslu, Eliana Tranchesi, que foi condenada recentemente a 94 anos de prisão por vários crimes como formação de quadrilha, contrabando, falsificação de documentos, sonegação fiscal e etc., foi liberada da prisão por diversos argumentos da defesa, entre eles um suposto tratamento contra o câncer.

Fato estranho porque segundo reportagem da revista Istoé Dinheiro do dia 21.08.2008 que tratava sobre o câncer em políticos e empresários cita que a referida contrabandista se dizia curada!

No caso da empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, as más notícias vieram em série. Alvo de uma estridente ação da Polícia Federal, ela também foi vitimada por um nódulo no pulmão esquerdo e não escapou da quimioterapia. Mesmo com uma enorme dificuldade para subir escadas e o mal-estar dos efeitos colaterais, ela não quis deixar a empresa. Hoje, curada, diz que é preciso desmistificar a idéia de que câncer mata.
"O meu pensamento positivo ajudou no meu tratamento. E não larguei a empresa. Me esforcei para ficar sempre disposta. Hoje estou curada", disse à DINHEIRO Eliana Tranchesi.

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/569/artigo99682-1.htm
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/569/artigo99682-2.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário