Anúncio Superior

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Suposição.

Chega ser engraçado como a palavra suposição está em moda ultimamente no noticiário nacional.
Principalmente nos grandes veículos de comunicação de massa, que são craques em reproduzir versões dos demais, tudo que refere-se a situações que envolvam escroques criminosos do colarinho branco e seus atos, são taxados de "supostos".

Supõe-se que aquele determinado desvio não passa de uma suposição. O envolvido é um suposto apenas, pois não há provas, por mais que hajam!
Desta maneira, é "suposto" que Daniel Dantas tenha cometido algumas irregularidades na frente de seus negócios "supostamente" excusos.

A mídia cita como suposição tudo que possa envolver pessoas e entidades ligadas a oposição ao governo que aí está, mas quando o assunto é da base governista torna-se fato. E quem sentiu-se injustiçado que trate de comprovar o contrário.

Uma onda de disseminação de desgraças povoa as páginas dos principais jornais, revistas, noticiários de rádios e televisão.
Âncoras muito bem treinados e quem sabe, muito bem pagos por fora, buscam nas entrelinhas pregar um cenário de turbulência excessiva para desmerecer ou depreciar aquilo que efetivamente possa estar sendo feito de bom e concreto pelo governo atual.
Tudo isso, todo esse jogo de cenas e palvaras tem um sentido definido: estão de olho nas próximas eleições para se levar ao planalto qualquer candidato que não seja do atual governo ou partidos aliados. Se é PT é bandido e ponto final.

Portanto com tantas suposições em defesa de bandidos comprovadamente pegos com a mão na massa (conforme as ações intermináveis da polícia federal podem comprovar), suponho que o cidadão comum deve ser taxado de um verdadeiro idiota nas mãos da mídia terrorista e vendida que trabalha e defende a não transparência nas relações democráticas. Importante é cuidar apenas do que lhe é interessante e que possa lhe render muitos milhões de dólares em negócios excusos.

Lembrando apenas que para haver o corrupto necessariamente precisamos do corruptor.
Ou será que isso é mais uma suposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário