Anúncio Superior

domingo, 3 de maio de 2009

Urubus de Plantão

Incrivel, mas desde que iniciou a repercussão sobre a gripe suína (suína sim, nada de mudar o nome), aqui no país está havendo por parte principalmente da mídia terrorista quase uma aposta, uma loteria para saber quando haverá o primeiro caso confirmado de contágio em terras brasileiras.

Chega a ser lamentável ver a urubusada esperando pela carniça. É assim que está a mídia, como urubus esperando anciosamente pelo primeiro caso. Será um caso que estampará as manchetes dos jornalões, dos telejornais, dos rádios, da internet e por aí afora.

Serão entrevistados membros da família, pessoas amigas, visitas á cidade natal, entrevista com a primeira professora e tudo mais que estamos cansados de assistir na mídia terrorista. A transformação num big brother brasil da desgraça anunciada.

Estão torcendo mais que corinthiano por um título do timão. Estão torcendo para que a gripe suína aporte por aqui o mais rápido possível e verdade seja dita: quanto mais casos e número de óbitos, para eles da mídia golpista será quase um orgasmo.

Sabe por que? Porque existe a necessidade de sacanear o país e principalmente o governo incompetente (na visão deles) do Presidente Lula o máximo possível.
E tudo que possa contribuir para a desgraça geral e com isso alavancar uma candidatura da oposição, para a mídia terrorista é melhor.

Santa sacanagem batman. Pelo poder, pela cobiça, pela manutenção do status quo, a máfia da mídia terrorista é capaz de tudo e mais um pouco.

Simplesmente lamentável mas totalmente visível e verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário