Anúncio Superior

quarta-feira, 10 de março de 2010

PT irá processar o PIG - Já não era sem tempo!

O PIG - partido da imprensa golpista continua sua escalada rumo á desconstrução da candidatura do PT á presidencia da república, ministra chefe da casa civil Dilma Roussef. Cada novo dia, uma nova mentira plantada, uma denúncia sem fundo de verdade, uma fórmula já um tanto desgastada, mas que porém causa prejuízos a quem foi atingido.

É mais ou menos aquela situação em que determinada mulher do bairro tal, caiu na boca do povo porque a fofoqueira de plantão resolveu divulgar ás comadres inverdades sobre sua conduta e honra. Depois do boato espalhado, sem dúvidas que ela não será mais vista com os mesmos olhos de antes perante as pessoas pois sua honra foi manchada.
Assim trabalha incansavelmente o PIG. Mente descaradamente e covardemente.

Abaixo matéria original da redação do Terra:

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, divulgou nota na qual afirma que acionará na Justiça o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja e o promotor José Caio Blat após reportagens publicadas recentemente nas quais o tesoureiro João Vaccari Neto é apontado como responsável por supostos desvios de recursos da Bancoop. O dinheiro teria sido usado para financiar campanhas eleitorais do PT e também desviado para benefício dos próprios diretores da cooperativa.

"O PT não entrará nesse jogo, no qual só ganham aqueles que têm pouco ou nenhum compromisso com a democracia. Mas buscará, pelas vias institucionais, a devida reparação judicial pelas infâmias perpetradas contra o partido e seus milhões de militantes nos últimos dias", afirma a nota. "Acionaremos judicialmente o jornal O Estado de S.Paulo, pelo editorial desta terça, e a revista Veja, pela matéria que começou a circular no último sábado. Também representaremos no Conselho Nacional do Ministério Público contra o promotor José Carlos Blat, fonte primária de onde brotam as mentiras, as ilações, as acusações sem prova e o evidente interesse em usar a imprensa para se promover às custas de acusações desprovidas de qualquer base jurídica ou factual."

A nota diz ainda que o editorial do Estado foi o mais absurdo dos ataques e extrapolou "todos os limites da luta política e da civilidade". "O PT tem uma incontestável história de lutas em defesa da democracia, da cidadania, da Justiça e das liberdades civis."
Ainda segundo o texto, as últimas denúncias demonstram que parte da mídia está levando o embate político às vésperas das eleições a um "baixo nível". "O Brasil não merece isso. A democracia não merece isso", afirma a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário