Anúncio Superior

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lula: Sou baixinho, mas o povo brasileiro é grande

O Presidente Lula da Silva tem a total consciência do quanto a elite brasileira, (aquela que se acha a única pensante, única herdeira do trono e das riquezas deste país), é racista, preconceituosa, separatista, classista, arrogante, petulante e rasteira.

E ele sabe muito bem que principalmente aqui no maior Estado da Federação, no maior centro populacional da Nação, onde existe uma nítida mescla de raças e migrantes nordestinos, o quanto o preconceito e o separatismo vaza pelos póros dos habitantes que se julgam melhores que os demais.

Ele sabe porque sem dúvidas já sentiu e sente na pele o que sentiram e ainda sentem, aqueles que saíram de seus lares em outros Estados para tentar a vida em "sumpaulo" e aqui deparam-se com o olhar insignificante dos que se imaginam a "nata" da sociedade; e que agem preconceituosamente e levianamente contra seus iguais.

Porque admiro o Lula? Justamente por ele ser quem é, doa a quem doer. Na sua simplicidade, porém muito diferentemente do que pensam alguns, é um verdadeiro ser pensante, atuante, sensível, inteligente, que mudou sim este país, somado ao sentimento dos brasileiros, para um patamar mais elevado na história mundial.

Está nítido o quanto Lula encontra-se de "saco-cheio" (palavras minhas) por toda a inconsequência de setores da mídia golpista que trabalham diuturnamente para ver o país no caos e assim poderem retomar o comando do Planalto Central.

Tentar é um dever dos golpistas. Conseguir é uma outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário