Anúncio Superior

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O PIG conspira nos porões

A eleição para presidente da república ainda está longe. Acontecerá sómente em Outubro de 2010. Mas será que está mesmo longe?

Tenho a nítida impressão que meu dia não tem mais 24 horas já faz tempo.
O tempo passa numa velocidade incrível.
Mais uma semana e adeus mês de Abril 2010. Mais um pouco chega a copa do mundo - Junho - e na sequência as férias escolares de Julho.

Para os pseudo-formadores de opinião da sociedade tupiniquim, o tempo voa.
E por isso mesmo o PIG está de mangas arregaçadas, trabalhando a todo vapor na candidatura do seu preferido candidato José Serra.

Como diz Paulo Henrique Amorim, o notável "Inacabado" José Serra não consegue terminar nenhum mandato ou cargo para o qual foi eleito ou escolhido. E isso é histórico, desde sua fuga da presidência da UNE nos idos de 1964 quando do Golpe MIlitar, depois passando pelo Governo FHC onde entrou como Ministro do Planejamento e saltou para a pasta do Ministério da Saúde.
Mais recentemente elegeu-se prefeito da Cidade de São Paulo e novamente abandonou o barco para candidatar-se a Governador do Estado, do qual já saltou fora para candidatar-se a Presidente da República.

Porém incrível mesmo é ver a desfaçatez do PIG como um todo em casos como o da Revista Veja em que o colocaram com uma "carinha singela" e a frase: "Me preparei a vida inteira para ser presidente da república".

Pegou mal, muito mal aquela fotinho da capa onde o carrancudo e reacionário José Serra, posa de bom menino a querer ludibriar corações e mentes já que na verdade não passa de um lobo em pele de cordeiro.

Pegou mal, muito mal também a cópia subserviente da revista tupiniquim, imitando a revista Time do Império do Norte onde na capa aparece o Obama depois de eleito presidente dos EUA.

Pegou mal, muito mal ainda, a peça publicitária da Globo com um conteúdo abusivamente "subliminar" a dar um empurrão na candidatura do preferido do PIG.
O filminho comemorativo de seu aniversário trazia o número 45 do PSDB (coincidentemente os anos de vida da grande rede de TV) e a mensagem de que queremos "MAIS" para o Brasil (como proferido pelo Serra em seu discurso de candidato).

Por todas essas circunstâncias (sacanagens e aberrações da natureza) é que tenho a mais firme convicção de que as eleições de 2010 não estão nem um pouco longe, mas sim como se fossem ser realizadas no próximo domingo.
Porque os golpistas de plantão maquinam o tempo todo suas aramadilhas e se Lula e Dilma não abrirem os olhos serão engolidos pelo furacão do PIG.

Espero estar muito enganado e aproveitando que hoje, 23 de Abril é dia de São Jorge, aquele que trucida o dragão com sua lança, peço-lhe com toda a minha fé que trucide e corte a cabeça dessa besta fera e nos livre do pior. Ogunhê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário