Anúncio Superior

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Adolescente NUA na VIP: A Prova da Nossa Hipocrisia

Malu Rodrigues Foto: VIP/Divulgação  
Malu Rodrigues posa só de calcinha para a VIP

A atriz Malu Rodrigues, de 16 anos, fez um ensaio bastante sensual para a revista VIP, da qual será capa de maio. Embora seja menor de idade, a garota conquistou a emancipação dos pais para aparecer nua no musical O Despertar da Primavera, e aproveitou para mostrar suas curvas na publicação.

A peça foi febre no Rio de Janeiro e tem atraído grande público em São Paulo. "Dizem que os paulistanos são mais frios, mas eu tive uma recepção supercalorosa", disse a ninfeta durante o ensaio fotográfico. FONTE: TERRA

Minha Opinião:

Ao mesmo tempo que vemos casos de prática de pedofilia no mundo todo onde até mesmo a Igreja Católica aparece envolvida, uma adolescente posa só de calcinha, para uma revista masculina.

O que está acontecendo nos corações e mentes das pessoas neste século XXI?

É comum e natural vermos crianças, principalmente menininhas, muito antes de completarem 10 anos de idade, vestindo-se com roupinhas sensuais (que imitam mulheres adultas), andando de shortinhos, salto alto, comportando-se de maneira provocativa e tudo isso com o apoio ou coninvência dos pais.
E caso os pais sejam contrários, são considerados caretas e antiquados.

Principalmente a TV é uma das maiores incentivadoras de práticas desse tipo, através de seus programas recheados de conteúdo sexual ou libidinoso. Me parece que quanto antes possam influenciar no modo de consumo deste público, mais rapidamente os fazem tornarem-se parte do mercado.

Ande por qualquer lugar hoje no país, em qualquer cidade e observem o número de meninas adolescentes que já são mães.

Observem o corpos de garotinhas de 12 ou 13 anos prá cima. Em sua maioria são retas, não possuem curvas nem muito menos o desenvolvimento normal e comum de sua silueta feminina.
O que isso significa? Que são apresentadas ao sexo antes mesmo que sua consciencia possa absorver o que é uma relação humana e sexual.

Incentivar o tipo de comportamento deplorável que vemos hoje na sociedade de maneira geral relacionada a educação infantil e, ou adolescente é um "crime" tão ou mais grave do que a prática da pedofilia em sí. Uma coisa leva á outra.

Isso tudo vem apenas comprovar o quanto a nossa sociedade é hipócrita!

2 comentários:

  1. hipócrita é alguém confundir as coisas; aos 16 anos já se pode casar, e aos 14 anos é considerada a idade de consentimento.
    e qual o problema? nos anos 80 a angélica, também aos 16 anos apareceu na revista playboy com os seios à mostra, além de outras modelos aos 14 a 17 anos.
    nos anos 80 tambem foi ao ar um comercial de tv onde mostrava uma adolescente de 12 anos, também só de calcinha numa campanha sobre sutiã.

    é aos 12 anos que se entra na puberdade, se torna adolescente, é a coisa mais natural querer saber sobre sexo nesta fase, e a melhor para se começar a aprofundar neste assunto.

    esta sociedade não é tão hipócrita, o problema é o moralismo em cima de algo tão natural como é o sexo.

    vale lembrar que pedofilia está restrito a atração primária por criança; e após completar 12 anos, o menor já é considerado adolescente.

    quanto à atris; aquilo é arte, tão somente isto.

    ResponderExcluir
  2. Pedofilia é a atração sexual por acrianças até a fase pré-pubere, depois já durante a adolescência atração e chamada de Efebofilia. Hoje em dia essa palavra ( Efebofilia ) caiu mais em desuso pelo fato de hoje da mídia somente se falar em pedofilia, mas a o meu ver não se pode condenar criminalmente um homem ou mulher adulto por relacionar-se sexualmente com um adolescente desde se essa relação sexual for de interesse de ambas as partes.

    ResponderExcluir