Anúncio Superior

terça-feira, 5 de outubro de 2010

20 anos de PSDB em SP: policial militar é baleado em assalto na avenida Paulista

Cena normal do cotidiano da maior cidade brasileira. Nem é questão de querer falar mal dos responsáveis pelos últimos 16 anos de mandato executivo no Estado de São Paulo e que foram brindados no último domingo com mais 4 anos á frente do Governo Estadual.

Acontece que infelizmente "o inferno é aqui"! Mas mesmo assim o paulista segue elegendo essa corja para comandar o Estado mais rico da Federação. Então cenas como essas que ficavam restritas muitas vezes á periferia tornaram-se comuns no dia a dia do paulistano.

Esse tipo de coisa é excelente apenas para apresentadores do estilo Datena da Band. O Governo do Estado é o maior colaborador direto para programas de apelo popular daqueles em que escorre sangue pelas telas das TV´s.
Programas onde a polícia tornou-se "pop star". Onde delegados buscam os holofotes.

Alguma coisa deve estar errada. Mas o paulista não se dá conta disso. Acha normal.

Quem diria que em plena Avenida Paulista, a maior vitrine financeira da América Latina, os bandidos estariam apavorando. Definitivamente perderam o medo da polícia. Na verdade eles sabem melhor que os cidadãos comuns o quanto a cidade está abandonada.

Mas o que esperar de um Governo que tem acordos com a facção criminosa que domina o Estado?

Abaixo reportagem do Terra:
Brasil - 16h08 -  Dezenas de pessoas acompanham a movimentação nas proximidades de uma agência de turismo onde um segurança foi baleado nesta .... Foto: Thiago Fenolio/Futura Press  
Foto: Thiago Fenolio/Futura Press

A polícia informou também que três homens invadiram a agência, levaram uma quantia não informada e fugiram atirando.
Um soldado da Polícia Militar (PM) de São Paulo, ainda não identificado, levou três tiros por volta das 12h30min desta terça-feira durante um assalto a uma agência de turismo na avenida Paulista, em frente à estação de Metrô da Consolação, na região central da cidade. Segundo a PM, o soldado, que estava à paisana, foi alvejado no tórax, na axila e na perna.

A polícia informou também que três homens invadiram a agência, levaram uma quantia não informada e fugiram atirando. Um funcionário da empresa foi ferido com uma coronhada, sendo medicado e liberado em seguida. O PM está internado no Hospital de Clínicas de São Paulo.

FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário