Anúncio Superior

sábado, 23 de outubro de 2010

Desabafo de um Eleitor Tucano Desiludido com a Campanha

Originalmente postado nos comentários do Site Terra, na notícia de que prefeitos tucanos da Bahia decidiram apoiar Dilma Leia Aqui, o eleitor mostra seu desencanto com os rumos da campanha serrista.

Pró Serra 45

postado:
23/10/2010 - 20h05
AMIGOS TUCANOS!!!

Nos últimos dias veio a tona o que já se imaginava.
Quando do início do segundo turno, eu e mais 19 colegas, nos reunimos e criamos um comitê independente de apoio a candidatura de José Serra. Munidos das mais puras intenções tentamos concientizar aos apoiadores na Internet que uma campanha propositiva seria a maneira correta de capturar os votos de Marina Silva e que a baixaria só aumentava a rejeição de nosso candidato.

Fomos praticamente escurraçados da Internet, nos chamaram de petistas inrustidos e outros adjetivos, que não cabe explicitar. Então recorremos a coordenadoria da campanha de José Serra. Para nossa surpresa fomos muito mal recebidos, alias, fomos tratados como se fôssemos inimigos. Os argumentos eram muito simples, era preciso desqualificar o adversário, utilizando todos os meios possíveis, não importava os recursos.

Esta campanha de intrigas e baixarias era e ainda é, coordenada diretamente pelo senhor Índio da Costa dos Democratas. Fomos informados que para ajudar na campanha deveríamos estar alinhados com esta coordenadoria. Não aceitamos e nos afastamos para não nos chamarem de traídores.

Agora veio a tona o caso do Aborto da Mônica Serra, o roubo do Paulo Preto, o dossiê contra Aécio Neves e por último a farsa da bolinha de papel.

Nosso partido entrou num buraco sem fundo com José Serra e os Democratas. 

Não podemos concordar com isto, todo PSDBista que, como nós, preza pela ética, honestidade, coerência e a verdade não pode fazer campanha para esse grupelho que tomou de assalto nosso partido. Vamos juntos expulsar do PSDB essa corja do DEM, vamos juntar os cacos e nos preparar para em 2014 termos um partido com princípios para conquistar a presidência!!!

Um forte abraço a todos e desculpem pelo desabafo.

Rio de Janeiro RJ, 23 de outubro de 2010.
 
FONTE: Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário