Anúncio Superior

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Datafolha: Dilma soma 50% das intenções de voto e Serra tem 40%


Conforme antecipado aqui no final da noite passada com informações do Blog do Miro - Datafolha causa pânico na TV Globo, o Datafolha confirma as pesquisas do Vox-Populi e Ibope. Nos três institutos a diferença entre a candidata oficial Dilma Roussef e o candidato da oposição Serra é de 12% dos votos válidos.

Abaixo informações do Terra:

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a disputa do segundo turno contra seu adversário, José Serra, do PSDB, de acordo com pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira (22) pelo jornal Folha de S. Paulo. Dilma soma 50% das intenções de voto, enquanto José Serra tem 40%. Os votos brancos e nulos são 4% e não souberam ou não opinaram, 6%;

Considerando apenas os votos válidos (sem brancos e nulos), Dilma tem 56% contra 44% de Serra. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais.

Na última pesquisa Datafolha, divulgada no último dia 15 de outubro, a petista aparecia com 47% das intenções de voto contra 41% de Serra. Nos votos válidos, Dilma somava 54% e o tucano, 46%.

Encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo, a pesquisa foi realizada no dia 21 de outubro, com 4.037 entrevistados em todo País, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 16 de outubro de 2010, sob o número 36.536/2010.

FONTE: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário