Anúncio Superior

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Corrupção no Metrô de SP - Qual a Novidade? A Mídia Informou!

Cada dia que passa, cai mais uma máscara do #serramilcaras. Irregularidades no Metrô confirma porque ele nessa camapanha fala tanto em construir metro pelo Brasil afora caso fosse eleito (toc toc toc - bate na madeira). A mão grande em obras públicas são uma especialidade do "jestor competente".

Quando Dilma afirma com todas as letras que a diferença entre os dois Governos é que o Federal apura e o Estadual de SP encobre, com uma de suas mil caras o ex-governador paulista acusa a candidata de ser mentirosa. Inclusive esta falta de educação, falta de gentileza para com as mulheres é uma outra característica do candidato que me deixa com uma pulga atrás da orelha. Ele trata muito mal as mulheres. Inclusive nem mesmo a sua mulher teve ele peito de defender em rede nacional.

Abaixo reportagem do Terra:

Dilma cobra investigação de licitação do metrô de São Paulo


Claudia Andrade
Direto de Brasília
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, cobrou nesta quarta-feira (27) apuração da denúncia de irregularidade no processo licitatório para a expansão da linha 5 lilás do metrô paulista. 

"Para se apurar as responsabilidades seria importante que, pelo menos dessa vez, eles abram sindicância, inquérito e vão apurar. Não é possível achar que as coisas são perfeitas e vender isso pra população. Não são. Um Estado e um governo se medem pela capacidade que têm, não é garantir que não haja nada, mas em havendo, tomar providência, impedir que ocorra, investigar, saber quem é o responsável e não buscar soluções fáceis", disse. 

A candidata disse "lamentar" a suspeita de irregularidade. "Processos licitatórios não podem ser viciados porque, com isso, você está prejudicando a população. Um processo viciado é geralmente muito mais caro pra população. Consideramos essencial que haja um controle maior dos processos licitatórios". 

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, o jornal soube seis meses antes da divulgação o resultado da licitação, aberta em 2008, quando o presidenciável tucano José Serra governava São Paulo. O resultado foi divulgado na última quinta-feira (21), mas o jornal diz ter registrado o nome dos ganhadores no final de abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário