Anúncio Superior

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

José Serra, o Político Mais Sujo do Brasil - O ódio está lançado!



Sem dúvidas essas eleições presidenciais de 2010 entrarão para a história como as mais sujas, baixas e rasteiras que a vida republicana já vivenciou. O cheiro de esgoto é nojento ao ponto de embrulhar o estomago. As armas utilizadas são de um nível tão rasteiro que jamais sonhei ver na minha vida. 

Para que se tenha uma noção, a introdução de uma ex namorada de Lula pela campanha de Collor de Mello em 1989 que foi usada para acusar Lula de incentivo de aborto, hoje é café pequeno. Soa como algo sensivelmente leve diante da barbaridade a que chegamos neste exato momento. 
Mas certo está o Ciro Gomes que afirma com todas as letras:  
Uma campanha em que Serra participe, a única certeza é de baixaria! 

E assim está sendo e continuará pelos próximos dias. 

Acontece que em outros tempos o cidadão comum, o eleitor participava como expectador de onde podia fazer seus julgamentos e decidir suas preferencias. Hoje não. O eleitor está no centro do debate e possui ferramentas para influir na decisão de outros ao redor de sí. Se por um lado, esse debate que, se levado de maneira séria e reponsável é uma excelente contribuição para a politização da sociedade, por outro lado da maneira como está torna-se um sério risco á vida social de todo o país e arriscaria dizer até, a Democracia que duramente reconquistamos.

Vale lembrar que por muito menos em 1964 sofremos um Golpe de Estado que introduziu a Ditadura Militar na vida brasileira de maneira inequivocadamente terrível. 
E de novo, no epicentro dos acontecimentos alguns indivíduos daquele momento sombrio hoje se fazem presentes, entre eles o na época presidente da UNE, José Serra.

Não gosto de repercutir determinados HOAX ou SPAMs que recebo em minha caixa postal, sendo que a maioria são excluídos antes mesmo de sua abertura, porém o que reproduzo abaixo quero deixar apenas como um sinal e um alerta do tipo e tamanho do BURACO em que estamos nos enfiando pela irresponsabilidade de determinado grupo político que conta com o apoio maciço da grande imprensa. Este grupo e seu representante estão sem a menor sombra de dúvidas disseminando o preconceito, o separatismo, o racismo e o ódio no seio da sociedade brasileira. 

Este grupo político em nome de um projeto duvidoso para o Brasil, está no cume da campanha mais sórdida jamais vista em terras tupiniquins. 

Que venha logo o dia 31 de Outubro e possamos definitivamente tampar esse túmulo que foi aberto na vida da Democracia brasileira em pleno século XXI. E que a luz volte finalmente a brilhar nos céus da pátria amada, mãe gentil.

O político mais poderoso do mundo é negro...
 

E o líder da oposição (Partido Republicano) também é negro.
 

A mulher mais rica e influente na mídia é negra.
 

O melhor jogador de golfe de todos os tempos é negro.
 

As melhores jogadoras de tênis do mundo também são negras.

 

O ator mais popular do mundo é negro.  

O piloto de corrida mais veloz do mundo é negro.
 

O mais inteligente astrofísico na face da terra é negro.


O mais próspero cirurgião cerebral do mundo é negro.


O homem mais rápido do mundo é negro.

....POR QUE NO BRASIL
 ELES AINDA PRECISAM DE COTAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário