Anúncio Superior

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mulher de Roriz manifesta apoio a Serra em Brasília

Ao longo da campanha de Joaquim Roriz (PSC) ao governo do Distrito Federal e depois de sua mulher Weslian, o palanque montado para o presidenciável José Serra (PSDB) no DF teve efeito prático inócuo. O tucano não foi destaque nos programas eleitorais nem participou de comícios.

Mesmo assim, Weslian Roriz compareceu, nesta quarta-feira (6), ao encontro de aliados realizado em Brasília, para oficializar o pontapé inicial para a campanha do segundo turno.

A candidata, que disputará o segundo turno com o petista Agnelo Queiroz, disse que sua presença simboliza o seu apoio à candidatura de Serra à presidência da República. Questionada sobre uma possível participação do tucano em sua campanha, minimizou a questão: "se ele vier (ao DF), tudo bem. Se não vier, não vou me preocupar. Os votos dele já são meus", afirmou.

A candidata estava acompanhada de Maria Abadia, integrante tucana da chapa formada com o PSC, que não conseguiu se eleger para o Senado. E por Jaqueline Roriz, deputada federal e filha do casal, que assegurou sua vaga na Câmara dos Deputados.

Weslian também falou sobre sua participação nos debates televisivos no segundo turno e disse que sua presença está "mais para sim" do que para não, apesar de ainda não estar 100% acertada.

No primeiro turno, a mulher do ex-governador do DF participou de dois debates na TV e ganhou popularidade após cometer gafes e se perder durante suas respostas. 
Claudia Andrade Direto de Brasília para o Site Terra
*Observação minha: A reportagem esqueceu de citar que a gafe da candidata que apóia o Zé foi dizer "que defende a corrupção". Ato falho?? Serra está bem acompanhado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário