Anúncio Superior

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

20 anos de PSDB em SP: Tarifa de luz ficará 7,8% mais cara em 28 cidades de SP


Nem é questão de querer falar mal dos responsáveis pelos últimos 16 anos de mandato executivo no Estado de São Paulo e que foram brindados no último domingo com mais 4 anos á frente do Governo Estadual. Quem manda votar continuamente no PSDB?
Abaixo notícia do Terra: 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou um reajuste médio de 7,91% para a distribuidora paulista Bandeirante Energia. 
Os novos valores entram em vigor no dia 23 de outubro. Para os consumidores residenciais, o aumento será de 7,89% e, para as indústrias, de 7,93%. 
A Aneel explicou que os percentuais de reajuste da distribuidora refletem, entre outros fatores, a variação do Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), além da variação de custos que a empresa teve no período de referência.
A Bandeirante atua em 28 municípios do Estado de São Paulo, nas regiões do Alto do Tietê e Vale do Paraíba, atendendo aproximadamente 1,5 milhão de clientes. 
Entre os municípios atendidos pela companhia estão: São Sebastião, Caraguatatuba, Guarulhos, Poá, Salesópolis, São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário