Anúncio Superior

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pai Serra Afirma: Sua intuição lhe diz que a pane no metro é coisa do PT

O presidenciável tucano José Serra aproveitou o dia sem carro para se locomover pelo metrô em São Paulo, nesta quarta-feira (22). Foto: Ale Cabral/Futura Press
O presidenciável tucano aproveitou o Dia Sem Carro para se locomover pelo metrô
Foto: Ale Cabral/Futura Press

Marcela Rocha
Direto de São Paulo
No Dia Mundial Sem Carro, o candidato do PSDB à presidência, José Serra, foi cumprir sua agenda de campanha, nesta quarta-feira (22), em São Paulo, de Metrô e ônibus.

Após participar de encontros sobre saúde, o tucano foi questionado sobre a pane que parou o Metrô por duas horas na capital paulista. O tucano respondeu que não tem dúvidas de que há interesses eleitorais por trás do suposto acidente que provocou a paralisação. 
 
"O que houve ontem foi um acidente, na minha intuição, provocado", afirmou o candidato. Para ele, "alguém não deixou fechar uma porta e, como o sistema é muito seguro, o Metrô parou, e as pessoas ficaram com medo, apertaram um botão aqui e acolá e gerou um problema".

Serra, no entanto, fez uma ressalva: eu não tenho provas, mas me parece algo provocado porque nessa véspera de eleição os acidentes têm se multiplicado. "É muito estranho e não corresponde à média do ano. O Metrô é muito bem mantido". 

FONTE: Terra
Minha Opinião:
O Zé é um brincalhão.
O transporte público de São Paulo é um caos.
O Metro está defasadérrimo.
São Paulo tem 62Km de Metro, Santiago do Chile tem 98Km para um terço de nossa população e a Cidade do México tem aproximadamente 256Km.

Por que o Zé não vai tomar o Metro agora no horário de pico???

Nenhum comentário:

Postar um comentário