Anúncio Superior

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vídeo do Discurso Histórico de Lula em Campinas/SP

Viver este momento histórico pelo qual a democracia brasileira está passando, me dá um sentimento no peito de resgate da dignidade humana, de resgate da auto-estima da gente, de amor a pátria e de crença no futuro deste berço explêndido.

Eu que cresci sob a batuta de uma ditadura militar, onde ainda criança era orientado por meus pais para não falar e nem receber panfletos nas ruas, sem ao menos saber o motivo, hoje poder olhar para o meu filho e ter a certeza de que ele não precisa se envergonhar jamais de ser brasileiro, porque um dia alguém vindo de origens humildes foi capaz de fazer uma verdadeira transformação na vida de toda uma nação, me dá um tipo de sensação que não tem como explicar.

É tão somente emoção á flor da pele.

Viva o Brasil. Viva a democracia. Viva o semi-analfabeto, Lula da Silva. Muito Obrigado!



FONTE DO VÍDEO: Blog Tijolaço do Brizola Neto e Blog Dilmanarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário