Anúncio Superior

domingo, 19 de setembro de 2010

Visita ao esgoto

Internet é canal livre. Blog é jornalismo alternativo onde nem é necessário jornalista ser para colocar seu ponto de vista sobre assuntos vários.
Assim criei o meu com o batismo de ""Essa é minha opinião", e é mesmo. Minha, porém muitas vezes de outros tantos que por milagres do inconsciente coletivo, chegamos ao mesmo consenso.

Muitas vezes analiso algo, penso, concluo outro e de repente me deparo com aquilo de alguns minutos antes postado n'algum lugar da blogosfera. Chega a ser mágico, mas independente de qualquer coisa o importante mesmo é tirar nossas próprias conclusões. Como diria minha querida amiga terapeuta: Siga o seu coração!

Passeando um pouco pelo esgoto (não sem antes tomar uma ovesdose de oxigênio) deparei-me com as incongruências do pensamento golpista reacionário. Tudo bem que eles devam me olhar como o "vermelho", "comunista", "petista" e outros "istas" tantos, mas não ligo. Isso é democracia e estou no lugar que desejo estar por pura liberdade de pensamento.

Hilário o post abaixo do blog do Serrista da Veja (óia, segundo o Presidente Lula):

Vocês sabem que eles são bichos feios e sujos 

Reinaldo Azevedo

Uau!
Sabem aquelas noites de calor em que as cascudas vão saindo dos bueiros? Pois os petralhas estão assim hoje. Só para a gente se divertir um pouquinho, volto a lembrar uma peça publicitária de 1971.

(neste espaço há uma peça publicitária de determinado mata baratas que não colarei porque não ganhei e nem ganho para publicar esse comercial - como se dizia antigamente - no meu blog.)

Voltei
Queridos leitores,
há mais de 500 comentários na fila. Eu e Dona Reinalda ainda daremos conta de todos  — e de outros que chegarem. Mas, agora, a gente vai sair para bater um papo com uns amigos. Sei que vocês compreenderão. Há bastante coisa para ler aí abaixo.

Ah, sim, os petralhas: pô, em São Paulo, faz um frio dos diabos! Voltem para o seu ambiente! De todo modo, temos cá os nossos métodos. Não é tão difícil usar o Reinaldox. Mais: sempre que uma ou outra cascuda escapam, um dos milhares de leitores detecta e “pimba!” Podem desistir! Vão fazer corrente no blog que os pariu!
Até a volta, humanos!

Alguns Hilários Comentários (Coisa de classe média sonhando ser novo rico):

(esses invadiram - devem ser petralha como eles amam dizer. Pensou ao contrário da direita é petralha)
hahahaha mas só rindo!! Pobre coitado, nos comparar a baratas é até elogio, pois as baratas resistiram até a Bomba Nuclear, o que dirá a um bando de Tucaninhos depenados feito vocês!! Vocês são virar os alimentos pras baratas, porque no fundo vcs já estão no fundo do poço, só esperando a vela ser acesa!!

Interessante a história da baratinha, pelo menos variou um pouco a campanha tendenciosa contra a Dilma.Ela é santa? Tenho certeza que não!No Brasil (acho que no mundo )todos os políticos têm telhado de vidro, cuidado com as pedras!!E o Serra é santo? Pergunte ao funcionalismo de SP:Temos a CERTEZA que não!!Nunca fomos tão maltratados ! A resposta vai estar nas urnas! Os institutos de pesquisas não mentem!!

Por quê elas estão saindo dos bueiros?, não está acontecendo nada, foi só o coitado do Vinícius que aprontou umas lá na Casa Civil, mais ninguém.
Até a volta, meu Humano preferido. Até a volta, D. Reinalda, minha humana preferida (a “reinventora da barata”). Grande achado e ainda nos faz lembrar nossos tempos de criança, tempo em que barata era só um bicho feio e sujo. A barata evoluiu…para pior.

Reinaldo,
o mais triste, e que gera maior indignação e revolta, que esse tipo de gente - a turminha do Israel - manda e desmanda no poder publico, ainda mais na ANAC !
Graças aos desmandos e à corrupção dessa gente, num setor vital e estratégico para o país, ocorrem além destas irregulares contratações, com empresas incapacitadas para a prestação de um serviço público de qualidade e que ainda culminam com acidentes aéreos onde se morre centenas de brasileiros…top,top,top…

Reinaldo… me sinto representada por vc. Diz tudo aquilo que penso e gostaria de dizer.. Reinaldox neles!!!!

Boa Reinaldo!
A Baratinha Iaiá, A Baratinha Ioiô, A Baratinha bateu asas e voou pro Palácio!
Bom papo e se cuida, pois, precisamos é de pessoas assim com sua visão e verdade!
Qual será a próxima bomba, hein?
Tá faltando agora um vídeo para o povo acreditar definitivamente!

Prezado Reinaldo,
Seria precipitação minha achar que Michel Temer será o presidente do Brasil ainda em 2011? Nos últimos 8 anos tudo foi engavetado pois estava tudo bem azeitado e o partido com a maior bancada não tinha interesse. Agora mudou! Tem fato, tem Fiat Elba pra tudo que é lado, e tem interesse da maior bancada, que obviamente poderia ser apoiada pela oposição. O que você acha?
As instituições que devem defender a democracia em nosso país permitiriam a manutenção de um candidato a presidente da república que fosse clara e abertamente apoiado pelo PCC, pelo ComandoVermelho e por todos outros grandes narcotraficantes do país? Certamente a resposta de pessoas minimamente decentes e preocupadas com o futuro é NÃO. No caso de Dilma, há tanta lama envolvendo esta candidata deste o seu tenebroso passado na década de 60 que eu até ajudo às instituições para tomar esta decisão, afinal eu também pago os seus salários e exijo que defendam a democracia e o respeito público. Sugiro aos leitores que leiam a reportagem que saiu no jornal Zero Hora de domingo feita com o antigo marido de Dilma falando sobre o seu passado como terrorista, é o depoimento de um cara ligado à esquerda, logo não tem nada de golpista, fala sobre a realidade de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário