Afirmar hoje aqui no Brasil que a imprensa, velha imprensa, PIG ou qual apelido melhor convenha aos reacionários dos principais meios de comunicação de massa á saber: FOLHA DE SÃO PAULO, O ESTADO DE SÃO PAULO, O GLOBO,REVISTA VEJA e REDE GLOBO DE TELEVISÃO são isentos e não apóiam nenhuma candidatura para as próximas eleições, é no mínimo sinal de hipocrisia.
Isto até o mais simples cidadão não politizado já se deu conta.
Afirmar isso é praxe aqui no Brasil. A imprensa é isenta! Faz-me rir uma afirmação imbecil destas.
O Brasil, principalmente aqui no Estado de São Paulo, interior e capital é o lugar onde por incrível que pareça nasce, cresce, floresce e se expande o que de pior pode haver na questão de relações humanas.
A partir daqui, do alto de seus arranha céus, do alto de sua hipocrisia afirma-se que no Brasil não há discriminação contra negros.
A partir daqui, do alto de seus arranha céus, do alto de sua hipocrisia afirma-se que no Brasil não há discriminação contra nordestinos.
A partir daqui, do alto de seus arranha céus, do alto de sua hipocrisia afirma-se que no Brasil não há discriminação contra pobres e trabalhadores.
A partir daqui, do alto de seus arranha céus, do alto de sua hipocrisia afirma-se que no Brasil não há discriminação contra homossexuais.
É essa hipocrisia latente na alma desses indivíduos que se julgam o supra-sumo da casta brasileira, que faz com que na maior cara de pau, na maior sem vergonhice, na total falta de caráter e até de amor ao próximo, desçam diuturnamente o cacete no Governo Federal de Lula/PT, pelo simples fato de não aceitarem o contrário, não aceitarem que o Brasil não é Estados Unidos da América nem muito menos Europa ou Japão.
No fundo, para esses seres de baixa categoria, para esses lesa-pátria separatistas, racistas e reacionários, o Brasil é uma vergonha.
São os mesmos que afirmam com a cara lavada que não são GOLPISTAS e amam o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário