Anúncio Superior

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caças da FAB: Franceses ou Suecos?




Muito estranha toda repercussão que o PIG está dando ao assunto dos Caças a serem adquiridos pelo Governo Brasileiro para equipar a FAB - Força Aérea Brasileira.

Existe nitidamente um cheiro de GOLPE no ar. Os mesmos veículos de comunicação que estimularam o GOLPE MILITAR em 1964 estão trabalhando duro para fazer valer a sua vontade política, ou seja, a derrubada do Governo mais popular do mundo e do país.

Está muito claro que a popularidade de Lula assusta demasiadamente determinados setores da sociedade, ou melhor, boa parte da elite pensante e dominante. São sempre os mesmos: os brancos de olhos azuis, como sempre separatistas e golpistas. Insatisfeitos com o sucesso alheio - (eles pertecem á outro país, talvez na américa do norte ou na europa).

Nunca (repito), NUNCA este país viveu momento tão espetacular em sua história em mais de 500 anos.

Mas diariamente os mesmos golpistas de sempre maquinam crises em suas mentes pervertidas. Os doentes de alma escura, buscam incessantemente encontrar um problema que possa desacreditar o Governo, que possa plantar uma semente de discórdia e assim utilizar munição suficiente para tirar os militares de pijamas de suas casernas.

É lamentável observar que o PIG - Partido da Imprensa Golpista - ainda não se deu conta de que estamos no século XXI, no ano de 2010. As velhas práticas de lavagem cerebral tão utilizadas no século passado já não são mais suficientes para engabelar tão facilmente as pessoas, os cidadãos.

Cai por terra diariamente a sua máscara de hipocrisia e mentiras. O seu jogo sujo de poder está cada vez mais evidente aos olhos até mesmo do mais desinformado. O povo brasileiro, os trabalhadores podem ser taxados de qualquer coisa pela elite pseudo-pensante, mas enganam-se redondamente em acreditar que não são sensíveis e suficientemente inteligentes para entender o quão estão sendo manipulados pelos veículos de comunicação de massas.

Atenção PIG, acorda enquanto é tempo: O povo brasileiro (feliz por natureza) encontra-se atualmente no paraíso sob o Governo (pasmem) do PT e do Presidente Lula da Silva.

Crise nas Forças Armadas por compra de Caças Franceses ou Suecos? O que importa?
O povo quer saber é se terão a garantia de empregos, educação, saúde, alimentação, felicidade, bem estar e prosperidade em suas vidas como nos últimos 7 anos sob um governo verdadeiramente social.

Sobre os Caças a decisão caberá ao Presidente da República, eleito e re-eleito democraticamente pelo povo brasileiro.
Simples assim!

Para quem procura informações técnicas de especialistas no assunto, sugiro abaixo dois links do Site Segurança & Defesa que abordam temas relativos á Segurança Militar Nacional:
http://www.segurancaedefesa.com/esquizofrenia.html
http://www.segurancaedefesa.com/Rafale_nova_visao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário