Anúncio Superior

domingo, 31 de janeiro de 2010

Sou Anti-PT, pronto e acabou!

Navegue livremente por sites de notícias do esquadrão do PIG e depois de algumas matérias, mesmo as que não sejam tão claramente tendenciosas, e observe o nível de comentários dos leitores anti-lulistas ou anti-petistas ou anti-sei lá o quê.
Não há necessidade de ser um comentário dos seguidores do Tio Rei nem do Nardi.
Pode ser de qualquer outro, desde que seja em veículos do PIG.

Normalmente a fala vem carregada de preconceito, de racismo, de facismo, de superioridade, de separatismo e de indignação. Muitas vezes chega ao ponto de você se perguntar se tem alguém que pensa mesmo daquela maneira. Imagine-se convivendo com um ser humano assim próximo de você, seja na faculdade, no condomínio ou no seu trabalho? Será que isso explica ataques xenófobos ou racistas justamente num país tão mesclado de povos e culturas como o nosso?

Como diria uma grande amiga psicóloga:
Existe tantos neuróticos aqui fora que se estivessem do lado de dentro de um manicômio, sem dúvidas não sairiam jamais...

Abaixo comentário num PIG que trazia uma charge sobre Serra e Kassab e as enchentes de São Paulo.
p.s. Juro que estranho muito esse PIG estar detonando a "dupla de gestores" (mesmo que de leve) nos últimos dias....

Comentário: (Rio do Sul - SC)
"A ordem para achincalhar e emporcalhar o governador José Serra, e em menor escala o prefeito Gilberto Kassab, partiu do comando maior da comunistralha petista, durante a semana que passou. Desmentidos em sua anterior tentativa de comparações entre o competentíssimo governo FHC e a sombra lulática mal enjambrada dele, pelos números apresentados até em foros internacionais como o Fórum Econômico Mundial de Davos, a canalha petralha passou a massificar suas caganças em cima das consequências dos 37 dias chuvosos que São Paulo já teve, só de meados de dezembro de 2009 para cá, registrando a maior marca histórica desde que se fazem medições. Na cabeça insana dos comandantes da esbórnia, haveria resultados eleitorais na exploração das tragédias meteorológicas. A Al Qaeda eletrônica dos tontos macaCUTes do blog foi instruída para agir conforme a determinação da cúpula, de modo que nem adianta contestar a esbórnia aqui no blog. Ela é paga apenas para repetir insanidades maiores. Vão danar-se..."


Pois é, se levar para uma consulta, sem dúvidas que não sai mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário