Anúncio Superior

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A lavagem cerebral do PIG - Ainda funciona com alguns

Encontrei esse desabafo que posto abaixo nos comentários de uma matéria sobre os 8 deputados do DF afastados pela justiça do processo de julgamento do impeachment do Arruda.
É interessante além de ler as matérias em sí, ver o que pensam os internautas, principalmente aqueles que não são habituados a se informar fora do campo de atuação do PIG. Daqueles que pensam que são politizados por serem audientes do Jornal Nacional ou acompanharem o Mainardi ou o Rei Azevedo (sic).
O autor do comentário não deixou o nome, mas foi muito feliz em suas observações.
Demonstra senso crítico acima da média dos que por alí vivem a despejar sandices.

Para o PSDB/DEM

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), no dia 29. Esta é a primeira edição da homenagem, criada para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum. Conforme a organização do evento, o prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. 'O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade', disse o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, em nota à Agência Estado. Segundo ele, esse compromisso tem seguido de mãos dadas com o objetivo de integrar crescimento econômico e justiça social. 'O presidente Lula é um exemplo a ser seguido para a liderança global.'. A entrega do prêmio será feita pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, e está prevista para às 11h30 (horário local; 8h30 de Brasília) do dia 29, quando o presidente brasileiro fará um discurso.

"ENQUANTO O GOVERNO SE PREOCUPA COM O HAITI CADE NOSSAS ESTRADAS NOSSA SAUDE AS FILAS DE CIRURGIAS A SEGURANÇA AS ESCOLAS E PARA QUE TEMOS UM PRESIDENTE MAIS PREOCUPADO COM O MUNDO DO QUE COM QUEM LHE ELEGEU MENOS EU E CLARO NAO VOTEI NAO VOTO NAO VOTAREI NO PT NUNCA NEM APANHANDO".

Turminha da Kombi que faz oposição ao governo Lula. Vocês não passam de 5% da população brasileira. Vocês são retrógrados, preconceituosos e desprovidos dos valores que caracterizam os seres humanos. POR ISSO ESTÃO FADADOS A SER ETERNOS DERROTADOS. PERDERAM EM 2002 E 2006 E PERDERÃO DE LAVADA NOVAMENTE EM 2010. 

Caiam na real!! Este país nunca mais será do jeito que vocês gostariam que continuasse sendo: miserável, desigual e subalterno ao 'grande irmão do norte', em proveito de uma pequena elite que construiu, durante 180 anos de governo de seus representantes, a mais cruel e injusta distribuição de renda do planeta.

E é bom que vocês continuem firmes nas posições e discursos que tiveram até aqui. Afinal, como se sabe, toda unanimidade é burra e a vinda de alguns de vocês para o lado de cá não deixaria a menor dúvida quanto a isso. Sigam firmes por aí!!!
O DEM / PSDB/PMDB / PPS DISSERAM Q NÃO APOIA MAIS O ARRUDA, MAS O CARA DE PAU CONTINUA COM MAIORIA....QUANTA MENTIRA DESTES PARTIDOS PODRES...

Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário