Anúncio Superior

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

por eles, o presidente morria...

Do blog Acerto de Contas post do André Raboni:

O onanismo antilulista


Para infelicidade de alguns, o presidente Lula está vivo. Desde que foi internado com uma crise de hipertensão, quando esteve em Pernambuco, uma onda antilulista se disseminou na internet. Li em alguns blogs (e recebi através do email) comentários de pessoas que me causaram a impressão de que se o presidente tivesse morrido, seria uma felicidade.
Alguns dos comentários chamaram a atenção pela estupidez, outros pelo repto acrítico. Li palavras de pessoas por aí dizendo que o presidente deveria ter sido socorrido na UPA que veio inaugurar em Pernambuco, e outros criticando o presidente por ter sido atentido em “hospital de rico” – o Hospital Português.
Num dos emails que recebi, o camarada (que não identificarei, óbvio) dizia o seguinte:
Poucas horas depois, durante o jantar oferecido pelo governador de Pernambuco, Lulla começou a passar mal, dando início a um processo evolutivo que culminou com sua internação no Real Hospital Português, onde desfrutou da mais luxuosa e bem equipada unidade coronariana particular da cidade. Espera aí! Se Lulla ficou tão entusiasmado com a tal UPA, porque não foi levado para uma delas (…)?
O cidadão que escreveu isso, na certa ficaria muito contente com a morte do presidente da República. Mas a expectativa foi frustrada. Outros comentários que li davam conta de xingar o presidente porque ele foi atentido em hospital de rico…
Ora, porque essas pessoas não criam coragem e matam logo o presidente? Pelo menos assim não precisariam se afogar nas lágrimas secas de seus onanismos.
Autor: André Raboni - 29/01/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário