Anúncio Superior

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ahh, cala a boca, FHC...

Quem não se lembra do programa de tv em que Caco Antíbes mandava a Magda calar a boca? Ele precisa urgentemente encontrar o FHC. O véio tá surtando!  

Lula cria inimigos imaginários, diz FHC em artigo

Em um artigo publicado na edição deste domingo do jornal O Estado de S.Paulo o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa por um momento de euforia e que, por causa disso, inventa inimigos e enuncia inverdades. E que, para vencer essa "guerra imaginária", Lula estaria afirmando, indiretamente, que caso a oposição vença o País irá se tornar um caos. "Lamento que Lula se deixe contaminar por impulsos tão toscos e perigosos. Ele possui méritos de sobra para defender a candidatura que queira. Deu passos adiante no que fora plantado por seus antecessores. Para que, então, baixar o nível da política à dissimulação e à mentira?".

No artigo, FHC se considera um dos alvos de Lula e afirma que a estratégia que será adotada pelo presidente durante campanha eleitoral deste ano será fazer a desconstrução do PSDB, negando o que de bom foi feito pelo partido do presidente tucano. Entre os feitos que, segundo FHC, são negados por Lula estão o temor dos mercados econômicos em 2002, quando o Brasil foi "obrigado" a pedir socorro ao FMI para ter reservas no início do governo seguinte, e os programas de transferência de renda, que segundo o tucano, iniciaram no seu governo com o nome de Bolsa Escola e atingiram cerca de 5 milhões de famílias.

FONTE: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário