Anúncio Superior

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Prisão de Arruda: PIG sai na frente e tenta blindar a candidatura de José Serra

Lí no Bodega Cultural de Carlinhos Medeiros:

O Futuro do PSDB, DEM e PPS

O portal de notícias UOL amanheceu com a seguinte manchete, por Raquel Maldonado: “Com telhado de vidro, oposição não deve explorar prisão de Arruda na campanha eleitoral, dizem especialistas” [...]

Eu gostaria muito de participar de uma dessas entrevistas para saber que tipo de “especialistas” são procurados para orientar o PIG. Neste caso, especificamente, o especialista e não “os especialistas” é Humberto Dantas, cientista político do Centro de Pesquisa e Comunicação (Cepac). Ele não deve ter parentesco com Daniel Dantas, creio eu, mas eu o conheço pelo nome de medo!

Tenho medo!

A oposição está se borrando de medo. Tanto pela notória incompetência do José Serra em administrar o maior e mais rico estado do Brasil quanto pelo povo estar "careca" de saber que DEM, PSDB e PPS andam junto desde o começo do governo Lula, fazendo-lhe oposição, inventando CPIs, travando a todo custo projetos que beneficiam o Brasil como um todo.

Ora, pois, vamos fazer outra análise, mesmo não sendo um cientista político como "Seu Dantas". O PT sendo ético poderia muito bem não usar deste expediente para tirar vantagem política, mas deverá “faze-lo-o” peremptoriamente sob pena de perder a grande oportunidade de mostrar para o Brasil quem são os verdadeiros corruptos, que sempre dilapidaram a Nação enquanto estiveram no poder, e que no Governo Lula a corrupção apareceu porque ela estava escondida, blindada pelos "Brindeiros" da era tucana.

Outro fato é que -- perdoe-me o cientista de araque que deu a orientação ao PIG -- são casos extremamente antagônicos, o mensalão do PT e o mensalão do DEM.

No primeiro o que existiu foi o uso de caixa 2 feito através de empréstimos em bancos privados, como consta nos autos. Tanto é que todos os envolvidos foram absolvidos.

Já o mensalão do DEM o que existia era a cobrança de propina, muitas vezes recursos financeiros saídos do próprio estado, uma vez que, basta superfaturar uma obra ou serviços, para pagar os deputados distritais e aumentar o patrimônio publico dos bandidos.

Afinal, quem tem telhado de vidro?

Pra cima deles PT!

FONTE: Bodega Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário