Anúncio Superior

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Polícia Militar reprime Manifestação em São Paulo

Seria cômico se não fosse trágico.

A mesma polícia que é ostensivamente subjugada pelo Governo Serra, com péssimos salários e inexistentes planos de carreira condizentes com as necessidades de trabalhadores públicos, vai para cima de manifestantes que buscam soluções para o seu drama pessoal.Os alagamentos.
Algo que essa polícia (funcionalismo público paulista), deveria fazer: protestar contra a decadência em que se encontra.

No final do expediente esses mesmos policiais que descem o porrete em manifestantes, vão para o ponto de ônibus pegar carona num onibus do péssimo sistema de transporte público e irá viajar até 3 horas para chegar em sua residência lá nos confins da cidade, rezando para que não tenha tido sua casinha alagada.

Abaixo notícia do Blog Amigos do Presidente Lula:
 
José Serra manda policia reprimir protesto de moradores alagados

Cerca de 200 moradores em sua maioria idosos, da região alagada na zona leste de São Paulo faziam uma manifestação na tarde desta segunda-feira, 8, no Viaduto do Chá, em frente à Prefeitura.Os policiais militares,   usaram spray de pimenta e cassetetes para conter o protesto.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os moradores, que ocupavam a calçada da via, se reuniram no local por volta das 14 horas para cobrar uma solução das autoridades. Eles pretendiam ser recebidos pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM).

A área alagada, que engloba sete bairros, está em estado de calamidade pública desde a semana passada. Nesta segunda-feira, o Jardim Romano completa dois meses de alagamento. Às 15h30, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmava apenas um princípio de confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário