Anúncio Superior

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dilma sobe nas pesquisas e no PIG é só xororô

Cada dia que passa e a cada nova pesquisa, navegar pelas páginas do PIG é de cortar o coração.
A choradeira é generalizada. Pelos blogs dos cães raivosos do PIG então, nem se fala.
Pegam pesado de tal maneira, que a salada mista nos argumentos que fazem a cabeça, corações e mentes dos seguidores pignianos chega a ser deprimente.
A coisa vai desde caça aos comunistas, passando por Chaves e Fidel, descamba para a economia dos Brics citando o Brasil como um dos piores (sic), resvala na excelente (sic) administração de Yeda Crusius - PSDB/RS e volta para São Paulo, buscando enaltecer feitos da dupla dinâmica, Batman&Robin PSDB/DEMo. É o verdadeiro samba do criolo doido!

Na vida, não se sobe em salto alto, diz Dilma sobre CNT/Sensus


Claudia Andrade
Direto de Brasília

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, voltou a comentar nesta terça-feira o resultado da pesquisa CNT/Sensus divulgada ontem que apontou o crescimento da aprovação de sua provável canditaura à Presidência da República. Após a cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos no Congresso Nacional, Dilma disse que "na vida, a gente não sobe em salto alto."

O levantamento encomendado pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) apontou que a ministra subiu em pesquisa de intenção de voto e chegou a um empate técnico com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). No principal cenário, Dilma alcança 27,8% da preferência em janeiro, contra 33,2% de Serra. O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) ficou com 11,9% e a senadora Marina Silva (PV-AC) tem 6,8%.
Em novembro do ano passado, na última edição da pesquisa do Instituto Sensus, Serra tinha 31,8% das intenções, Dilma ficava com 23,5% e Ciro Gomes, com 17,5% dos possíveis votos.

O vice-presidente da República José Alencar também falou sobre a candidatura de Dilma ao Palácio do Planalto. "Vai ser bom para o Brasil em todos os sentidos. Os brasileiros desejam que o trabalho do presidente continue, e ela é a segurança da continuidade desse trabalho", disse.

Questionado sobre seu futuro político e sobre uma eventual candidatura este ano, Alencar disse que "ainda está cedo", mas afirmou que há uma "possibilidade".
Participaram também da cerimônia no Congresso, os presidentes na Câmara do Deputados, Michel Temer (PMDB), do Senado Federal, José Sarney (PMDB), e o presidente do Supremo Tribunal Frederal, Gilmar Mendes.

Fonte: Redação Site Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário