Anúncio Superior

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Contagem Regressiva: 23 dias...


              Faltam apenas 23 dias para que o "apedeuta", "mentiroso", "sem dedo", "nordestino", "operário", "analfabeto", "que nunca sabe de nada", "sem diploma", "sindicalista", "que não fala inglês", "Lula minha anta", "ignorante", "petralha", "_____________"*,  (assim os pseudo-elitizados se referem ao Presidente Lula), do alto de seus 80% de aprovação popular em toda história da humanidade, possa fazer seu sucessor (no caso sucessora), ao cargo mais importante da República Federativa do Brasil e cravar ainda mais seu nome nos anais da nossa história.

No futuro a garotada estudará nas escolas sobre "O Cara" Mr. Lula da Silva, que vindo do povo, fez a maior revolução que este "continente" Brasil jamais imaginou na sua vida. 

Estará Mr. Lula, ao lado de personalidades como Pedro Álvares Cabral, Tiradentes, Dom Pedro I, Princesa Isabel, Rui Barbosa, Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek  e tantos outros ícones históricos que mudaram os rumos da vida de milhões de pessoas deste nosso rico e amado pedaço de terra: o Brasil.

Isso não é pouca coisa. E agora faltam apenas 23 dias.

* Espaço para sugestões de "apelidos" com os quais o Presidente Lula foi massiçamente hostilizado pela mídia tupiniquim.

Este Blog a partir de hoje entra na fase de contagem regressiva para as eleições 2010, rogando aos céus que termine logo esse momento angustiante de queda de braço entre Governo x Mídia/Oposição.
Já não aguento mais, sério mesmo!

Parafraseando a FIEL torcida Corinthiana: Vaaaaaiiiii DILMA.... Não pára de Lutar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário