Anúncio Superior

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Serra pirou de vez: Lula só voltará ao poder se eu ganhar!


Seria cômico se não fosse trágico o triste fim de um político medíocre. Alguém por favor aponte uma única realização na vida pública deste cidadão por favor? É lamentável!
Da redação do Terra:

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou em sabatina promovida pelo jornal O Globo nesta sexta-feira (10), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva só voltará ao poder se o tucano for eleito nestas eleições. "O Lula só tem uma chance de ser candidato em 2014 de novo: se eu ganhar. Se a Dilma ganhar, o Lula não se elege deputado", afirmou.

O tucano lembrou o caso de Paulo Maluf em São Paulo. "Ninguém sabia quem era o (Celso) Pitta, ele elegeu. O que aconteceu?", questionou Serra. Pitta foi prefeito de São Paulo de 1997 a 2000, teve a gestão marcada por uma série de denúncias e chegou a ser afastado do cargo por 18 dias.
"Aliás, só falta o Lula dizer: não votem mais em mim se a Dilma não governar bem. O Maluf disse isso. Agora só está faltando isso, porque ele já disse tudo", completou Serra.

Serra também criticou diretamente a adversária Dilma Rousseff. "Estou me referindo ao tipo de fenômeno político, alguém que está perto da inexistência, em matéria política, que é inventado pelo governante que está saindo, que tem popularidade, que chega lá, não tem ideias próprias, tem uma maquina avassaladora em cima", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário